Tio João é a marca mais lembrada pelos brasileiros em premiações ao redor do país.
Tio João é paixão nacional
Nos últimos meses, o Tio João recebeu diversas premiações
como a marca mais lembrada pelos brasileiros nas categorias Arroz e Feijão. O
reconhecimento veio por meio de prêmios como o Top Of Mind.
Pela 24ª vez consecutiva, a marca conquistou a liderança no
Top Of Mind Amanhã 2022 - As Marcas do Rio Grande, a única e mais importante
pesquisa de lembrança de marcas do Estado, na categoria Arroz.
Daniel Ziemer, gerente comercial RS, SC e PR foi o
responsável por receber o prêmio e agradecer o carinho dos consumidores. "Nos
sentimos muito honrados com este prêmio. Significa para nós que toda energia e
os esforços que empregamos para desenvolver não só a marca de arroz mais
lembrada pelos gaúchos, mas também um produto de extrema qualidade, foram
reconhecidos novamente. Por isso, seguimos trabalhando, incansavelmente, para
colocar no mercado produtos premium, com reconhecido valor agregado", pontuou.
Já o Top Of Mind Salvador consagrou pela 5ª vez consecutiva
a marca Tio João como o arroz mais lembrado pelos soteropolitanos. Organizada
pela MKT Consult há 27 anos, a premiação está entre as mais importantes da
região Nordeste.
Para Roberto Coelho, gerente de vendas das regiões Norte e
Nordeste, essa conquista veio destacar ainda mais a relação de confiança dos
consumidores nos produtos Tio João. "Independentemente da classe social, nós
estamos sempre na memória do consumidor. Isso nos enche de orgulho e nos faz
seguir adiante, inovando e oferecendo o que há de melhor para todos os
brasileiros", explica.
Mais recentemente a marca foi premiada nas categorias
Arroz e Feijão no Folha Top Of Mind 2022, premiação que é considerada o
maior e mais importante estudo de lembranças de marcas da América Latina.
Para Rodrigo Gross, Diretor Nacional de Vendas do Grupo Josapar, nesse ano tão especial para a empresa, ter a sua principal marca sendo citada - pela terceira vez consecutiva como a marca de arroz com maior lembrança entre os consumidores de todo Brasil, e pela segunda vez na categoria feijão - consolida e materializa o trabalho de todos os colaboradores que se dedicam, diariamente, para levar sempre a máxima qualidade nos produtos que chegam à mesa dos brasileiros. "Fica o nosso sentimento de enorme gratidão a todos os fornecedores e clientes que completam de forma tão importante esse ciclo de relação com a Josapar", declara.