Campanha 100 Anos

Josapar celebra 100 anos com ação promocional ao consumidor final. | A iniciativa Brasil Sem Fome também recebeu doação de alimentos.



Josapar comemora centenário com R$1 milhão em cashback e sorteio de carros



 

Entre os dias 1º de agosto e 31 de outubro, a Josapar promoveu uma grande promoção em comemoração aos seus 100 anos de atuação no mercado nacional. Com a proposta de cashback progressivo, durante o período promocional, a cada R$ 30 gastos com qualquer um dos produtos da Josapar, o consumidor recebeu R$ 10 de volta na primeira compra, R$ 20 na segunda e R$ 30 na terceira, totalizando R$ 90 em compras de alimentos e R$ 60 em cashback. Além disso, a cada item comprado, o cliente recebeu um número da sorte para concorrer ao sorteio de três carros zero quilômetro, entregues aos ganhadores em certificados de barra de ouro.
 
Essas iniciativas tiveram como objetivo oferecer vantagens aos clientes, mas também dar oportunidade para que outros consumidores pudessem conhecer, experimentar e comprovar a qualidade dos produtos do Grupo Josapar.
 
As ações em PDV realizadas em todo o país foram essenciais para o sucesso da promoção. Foram trabalhadas embalagens promocionais, abordagens em loja, exposição de carros, anúncios em revistas supermercadistas e com foco no consumidor final, parceria com supermercados em redes sociais, painéis de LED, placas, divulgação em aplicativos de parceiros, investimento em mídia programática com foco em portais e editorias de gastronomia.
 
Para intensificar a divulgação e o engajamento da campanha, a Josapar também promoveu a ação Josapar 100 Anos - Alimentando Histórias, com influenciadores digitais. Foram mais de 60 perfis participantes, dentre eles, donas de casa e chefs de cozinha de todo o Brasil, que receberam um press kit contendo cinco produtos da companhia, com destaque para produtos SupraSoy, Tio João, Azeite Nova Oliva, Tio Mingote e Meu Biju. Juntos, eles colocaram o nome da Josapar em evidência com mais de 3,5 milhões de pessoas impactadas pelas postagens e mais de 800 mil visualizações de conteúdo. 


 
Sob o propósito de promover o bem a todos os brasileiros, a Josapar também apoiou o Brasil Sem Fome, projeto que visa o próximo, levando alimentos a quem precisa. Desta forma, a cada CPF participante, o Grupo doou 1 kg de arroz à iniciativa. Ao todo, 10 mil kg de arroz foram doados; uma meta estabelecida pela Josapar e atingida em 26 de agosto, com menos de um mês de promoção em vigor.