
Josapar comemora
centenário com R$1 milhão em cashback e sorteio de carros

Entre os
dias 1º de agosto e 31 de outubro, a Josapar promoveu uma grande promoção em
comemoração aos seus 100 anos de atuação no mercado nacional. Com a proposta de
cashback progressivo, durante o período promocional, a cada R$ 30 gastos com
qualquer um dos produtos da Josapar, o consumidor recebeu R$ 10 de volta na
primeira compra, R$ 20 na segunda e R$ 30 na terceira, totalizando R$ 90 em compras
de alimentos e R$ 60 em cashback. Além disso, a cada item comprado, o cliente recebeu
um número da sorte para concorrer ao sorteio de três carros zero quilômetro,
entregues aos ganhadores em certificados de barra de ouro.
Essas
iniciativas tiveram como objetivo oferecer vantagens aos clientes, mas também
dar oportunidade para que outros consumidores pudessem conhecer, experimentar e
comprovar a qualidade dos produtos do Grupo Josapar.
As ações em
PDV realizadas em todo o país foram essenciais para o sucesso da promoção.
Foram trabalhadas embalagens promocionais, abordagens em loja, exposição de
carros, anúncios em revistas supermercadistas e com foco no consumidor final,
parceria com supermercados em redes sociais, painéis de LED, placas, divulgação
em aplicativos de parceiros, investimento em mídia programática com foco em
portais e editorias de gastronomia.
Para
intensificar a divulgação e o engajamento da campanha, a Josapar também
promoveu a ação Josapar 100 Anos - Alimentando Histórias, com influenciadores
digitais. Foram mais de 60 perfis participantes, dentre eles,
donas de casa e chefs de cozinha de todo o Brasil, que receberam um press kit
contendo cinco produtos da companhia, com destaque para produtos SupraSoy, Tio João, Azeite Nova Oliva, Tio
Mingote e Meu Biju. Juntos, eles colocaram o nome da Josapar em evidência
com mais de 3,5 milhões de pessoas impactadas pelas postagens e mais de 800 mil visualizações de conteúdo.
Sob o propósito de promover o bem a todos os
brasileiros, a Josapar também apoiou o Brasil Sem Fome, projeto que visa o
próximo, levando alimentos a quem precisa. Desta forma, a cada CPF
participante, o Grupo doou 1 kg de arroz à iniciativa. Ao todo, 10 mil kg de
arroz foram doados; uma meta estabelecida pela Josapar e atingida em 26 de
agosto, com menos de um mês de promoção em vigor.